O sistema de guarda bens
O guarda bens é um tipo de serviço de armazenamento, que serve tanto para pessoas físicas quanto jurídicas. Muitas pessoas procuram pelo guarda bens para depositar produtos ou objetos pessoais quando não há espaço suficiente em casa, ou na empresa. Trata-se de um galpão bastante espaçoso, onde são disponíveis diversos boxes para o armazenamento de seus pertences.
Muitas pessoas confundem o sistema de guarda bens com o sistema de guarda móveis. O guarda bens é utilizado para o armazenamento de qualquer tipo de produto em boxes. Já o guarda móveis é um serviço destinado especialmente para guardar produtos da indústria moveleira. Os únicos produtos que não podem ser guardados nos ambientes são os químicos e os perecíveis, já que podem se deteriorar ao longo do tempo.
A importância do sistema de guarda bens
É comum que pessoas e empresas não encontrem espaço suficiente para o armazenamento de seus produtos e objetos pessoais. Por esse motivo, acabam recorrendo ao aluguel de salões e escritórios por preços altos e muita burocracia. Isso pode ser resolvido com a ajuda do sistema de guarda bens.
Esse tipo de armazenamento é perfeito para que qualquer tipo de produto possa ser organizado com a máxima proteção, já que são instaladas diversas câmeras de vigilância nos ambientes. Outra vantagem é que somente o contratante poderá ter acesso aos boxes. Caso ele queira que outra pessoa também tenha esse direito, basta informar os dados pessoais para a portaria. Dessa forma, qualquer tentativa de fraude ou furto será evitada.
A seguir, veja alguns produtos que podem ser armazenados no guarda bens:
- Sofás;
- Documentos;
- Roupas;
- Armários;
- Artigos de decoração;
- Camas;
- Objetos de valor;
- Mesas;
- Cadeiras.
Seus produtos guardados com toda a segurança
Em caso de viagens longas, reformas, mudanças, ou até mesmo por falta de espaço, o sistema de guarda bens se faz bastante necessário no cotidiano das pessoas. Além de manter seus produtos bem protegidos e organizados, a limpeza dos ambientes também é feita no guarda bens. Os boxes são dedetizados e higienizados, para que não haja a proliferação de fungos, ácaros e insetos no local.